Economia
O motivo é óbvio e pode ter plena certeza que foi ele que levou a maioria dos mais de 300 mil brasileiros com sistemas a apostarem na energia solar: a economia na conta de luz.

Quando você decide pela tecnologia e vai até a nossa empresa de energia solar, o time técnico/comercial POWER GRID irá projetar, com base no seu consumo e nas condições climáticas do local, um sistema que consiga produzir toda a energia que você consome no mês em sua casa , empresa e ou para ambos. Dessa forma, e de acordo com as regras do segmento de geração distribuída, o seu sistema fará com que você deixe de consumir a energia da rede da distribuidora. É isso mesmo, você pode zerar o seu consumo da rede da distribuidora e, assim, conseguir uma economia de até 95% na sua conta todos os meses. A sua conta de luz só não virá zerada pois você continua pagando pela taxa de disponibilidade e uso da rede, assim como todos os outros consumidores de energia.

Além disso, caso você não consuma toda a energia gerada, o sistema passa a injetar o excedente na rede elétrica, gerando créditos energéticos que podem ser utilizados em até 60 meses. Você já imaginou quanta economia isso soma para você durante todos os 25 anos de vida útil do sistema? (não precisa imaginar, iremos lhe mostrar em nossa loja, ou pelo site). Além disso o sistema de energia solar é um investimento que apresenta um retorno melhor do que qualquer aplicação de renda fixa. E semelhantes.Tal rendimento chega a ser até duas vezes melhor do que aplicações comuns .